13 de julho de 2012

Party Time!


Amanhã será o grande e tão esperado dia em que vou à beach party da rádio nova era. Estou mais que curiosa para ver o cabeça de cartaz, o Avicii, adoro o estilo de música e é o produtor da conhecida música "Seek Bromance" (ok, acho que vou delirar se ele passar esta música ahah). Já para não falar que também estou bastante curiosa para ver o Martin Solveig. Tenho para mim que vai ser uma noite daquelas, praia, namorado, por do sol. O que poderia pedir mais? Perfeito <3
E vocês meninas, o que vão fazer este fim-de-semana? Contem-me tudo :)

6 comentários:

Macy disse...

ohh, sortudaa!! :D
diverte-te e tira muitas fotos :"D

bjinhos *

Joana Sá disse...

Ai diverte-te!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Rita disse...

Depois conta-nos como foi :D

Brownies disse...

e entao, gostas-te? Beijinhos e bom domingo*

Sofia Rocha disse...

espero que te divirtas !
beijinhos :)

My Drug is Fashion


GIVEAWAY C'EST CHIC

Kishikiari disse...

isso é q foi, gira :)