7 de julho de 2012

Sushi time


Olá meninas, andei um pouco desaparecida eu sei. Tive dois recursos (hoje tive o último) e tenho-vos a dizer que não estou muito confiante com a nota que vou ter, mas pronto 8 cadeiras este ano já estão feitas não me posso queixar de todo :)
Como hoje estou oficialmente de férias (finalmente) vou festejar com o meu fofinho e um casal nosso amigos, vamos comer sushi a um restaurante japonês em Aveiro que é maravilhosos e vai ser buffet, adorooo. Amo esta cultura e claro a sua gastronomia que é deliciosa. Quem ainda não provou aconselho a experimentares e a deixarem os preconceitos de lado (sim, porque muita gente não come porque pensa que só vai comer peixe cru, mas a comida japonesa tem muito mais para além disso).
Espero que tenham um óptimo fim-de-semana e divirtam-se muito* 

17 comentários:

Inês Carrasqueira disse...

Ainda não provei mas tenho de provar!

patrícia. disse...

Tenho que experimentar ainda comer sushi. *-*

Ana Godinho disse...

Andei a pedir opiniões à uns dias atrás porque ando a morrer de curiosidade. Só o aspecto da comida é fofíssimo!xD Daqui a uma semana vou experimentar na terrinha do bf. Diz que também é muito bom. Se eu não gostar, come ele :P

E tenho uma amiga que vive em Aveiro e deve ter sido esse o restaurante que ela me falou!:D Bom apetite!:)

Bia disse...

Sushi é sem dúvida a minha comida favorita adorooo !!

bia-tuttifrutti.blogspot.pt

Helen Deadly disse...

O meu namorado é que também percebe disso, mas ele diz que não gosta de pay pal :(
Obrigada pela anteção, querida! :D <3

patrícia. disse...

Exatamente. Ele está magoado, é normal, mas arrependo-me e muito.

C* disse...

Adorooooooooooooooo!

Algodão Doce disse...

Adoro sushi , mas sashimi para mim é uma perdição. Bom jantar fofinha.

BJ!

SaKfashion disse...

Very nice :))


http://sakfashion.blogspot.cz/

Kishikiari disse...

tb ando com tanta vontade de uma sushizada

Carol disse...

Para dizer a verdade nunca provei sushi, mas tem que ser, o meu namorado está farto de dizer que é ótimo!

Raquel Poderosa disse...

ainda estou pelos exames (sem ser de recurso)
Este verão vais dar um salto a peniche ? ;)

Página ao Lado disse...

que imagem deliciosa!!

Aproveita as férias ao máximo!! (:

Golden Cheer Grahams disse...

I looove sushi too !

joanaa disse...

muito obrigada!! :)

Maura disse...

Obrigada linda <3

Acreditas que nunca comi sushi?? :o
Tem tããão bom aspecto!!

Santi disse...

adorei a foto, mas ainda nao provei :D