15 de agosto de 2012

As merecidas férias..


Dia 30 rumo até aos ares do Alentejo, Vila Nova de Milfontes, e gostaria de saber quem já lá foi e quais os sítios que por lá valem a pena serem visitados. Tenho visto algumas fotografias e acho as paisagens maravilhosas, por isso adorava que me dissessem o que acharam (para quem já foi é claro)


  E por fim e não menos importante começa hoje o festival do bacalhau aqui na minha terra. Tem várias iguarias, onde o bacalhau é o rei, mas não só, tem também várias exposições e artesanato para visitar. Para quem vier visitar desejo uma óptima visita :)

19 comentários:

Zoe Concepción disse...

lovely pic!
xoxo

Joana Sá disse...

Eu voltei de Milfontes na segunda, é muito lindo :D

♥ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

Rita disse...

Vais adorar Vila Nova de Milfontes.. tem praias lindas lindas.. :D

Kishikiari disse...

que sitio giro, aproveita mt :)

The Pink Leather Jacket disse...

gosto tanto de milfontes!!!***

Thaisa Santos disse...

Só lá fui uma vez e de passagem muito rápida :S

Beijinho

Vanessa Gonçalves disse...

Diverte-te:)))

Isaa disse...

Ai praia tão bom *.*

A aplicação das caricaturas é esta querida :https://apps.facebook.com/caricaturar-pt

inês disse...

Boas férias :)

Missy Cheeks disse...

Até à data não fui a nada,boas vistas!!
Diverte-te e boa sorte no sorteio ;) bjs

Sandra Leiva disse...

Looks great!

Cidade do Pecado disse...

Eu já lá estive e gostei bastante :)

beijinho

Carolina disse...

Diverte-te :)

Aida disse...

E tao giro la, que saudades... diverte te!


http://placequotehere.blogspot.pt/

inês disse...

Obrigada ♡♡

Kishikiari disse...

uelele :) aproveita baby

Margarida Mendes da Maia disse...

Olá querida! :)
Vim ontem de Milfontes e estou preparadíssima para te aconselhar!
Quanto a restaurantes, opta pelo "Ritual" ou o "Conversas com Sal", tem um óptimo atendimento e os menus são um pouco edgy (experimentei um salmão com molho de maracujá de morrer no segundo que disse!).
A praia do Malhão é uma perdição, especialmente com maré baixa. Mas aproveita para levar um almoço para petiscares por lá porque não tem bares perto.
Se tiveres tempo, visita a Herdade do Freixial, que foi onde estive hospedada. Pelo que sei, pode-se passar o dia na piscina que tem vista para o Rio Mira. É lindo, sem dúvida!

Não posso aconselhar-te mais porque só lá estive 3 diazinhos, mas diverte-te imenso! :)

Beijocas

Algodão Doce disse...

Aproveita princesa , vais adorar.

BJ!

Helen Deadly disse...

Tem tudo para ser uma exelente coleção, a ver vamos como correrá, ihih :3