10 de agosto de 2012

Feira Medieval - SMF














Estas são algumas fotos da Feira Medieval em Santa Maria da Feira, terra do meu namorado e onde eu gosto muito de estar e visitar. Para quem quer ver a feira mesmo ao pormenor o melhor é ir de dia, pois tem menos gente e é mais fácil de visitar, à noite é um caos com tanta gente :p
Este fim-de-semana lá vou eu outra vez, para mais uma viagem medieval. Aproveitem que é até dia 12, não se vão arrepender. Como não podia deixar de ser levei a minha coroa de flores feita pela querida Sofia Carvalho, acho que só me faltava mesmo a fatiota.
Fiquem bem*

26 comentários:

Kelinha disse...

É tb a minha terra. è uma pena que já termine este Domingo... pq ando lá todos os dias :D
Bom fds :)

DiliciousBlush disse...

Adoro feiras medievais

DiliciousBlush disse...

Costa nova :D

Rita disse...

Este fim-de-semana há uma perto aqui de minha casa. Também devo ir.. adoro :D

Aida disse...

Tambem fui, adoro!!!!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/in-another-life-i-was-princess.html

riotdontdiet disse...

adoro este tipo de feiras! tb queria ir :/

Maura disse...

Ohh, andei tão ausente do blogue :(

Estás linda!! E adoro a nova header do blogue!


Giveaway no blogue. Participa :)
http://bea-sapatinhodecristal.blogspot.pt/2012/08/1-giveaway-do-blogue.html

Maura disse...

Está tudo bem sim linda <3
Obrigada

Cátia Macedo disse...

Penso que no ano passado estive nessa feira, quando estava de férias no Porto com uma prima, e é muito gira! Mas eu estive à noite, e confirma-se, é muita confusão ahah.
beijinho*

Cátia Macedo disse...

Penso que no ano passado estive nessa feira, quando estava de férias no Porto com uma prima, e é muito gira! Mas eu estive à noite, e confirma-se, é muita confusão ahah.
beijinho*

ARM disse...

Olá :)
Ainda bem que gostas te!
Adorei as fotos, também já la fui este ano, acho que vou tenho ido todos os anos e adoro.
Vale mesmo a pena la ir

Beijinhos

The Pink Leather Jacket disse...

oh que fixe!!! deve ter sido muito giro!

Beijinho
Giveaways a decorrerem no blog, participa!

Joana Sá disse...

Olha o caçador é o restaurante da minha prima, espero que te tenhas divertido aqui pela feira

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Claudina disse...

Gostei de ver as fotografias!

Kishikiari disse...

que fotos giras tb estavas mt bem :)

C* disse...

Que imagens giras :D

free at last disse...

Também fui!! adoro esta feira

Sofia disse...

wow gira, gira estavas mesmo tu! que linda :) beijinho *

Jéssica Caixeiro disse...

Vou seguir o teu blog. Gostei imenso! :)

Sofia Carvalho disse...

Que linda que estavas. :)
Adorei ver-te com a coroa.

Beijinhos

Giveaway – Bracelet and clutch
http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

Catherine R. disse...

Adoreiiii as fotos!!! Gosto muito desse tipo de feiras :)

Xoxo Cathe R. do blog Blue Pearl http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

Cátia - A Super Fashion Girl disse...

Esta feira é maravilhosa, adoro!

Bjo*

Clara Turbay disse...

Nice look.
@paquetevistasbi

Bella B. disse...

Vou lá todos os anos, e nunca me canso. É verdade que à noite é verdadeiramente caótico, mas é bem mais bonito também!
Belíssimo post :) Nova seguidora!

Joana de Sousa disse...

Adoro feiras mediavais :)
estou a seguir-te.

participa no giveaway no meu blog: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/08/chicnova-giveaway-internacional-voucher.html

LOVE,
JS photography

Bárbara Rolo disse...

Perco-me em feiras mediavais *.*
É um mundo mega maravilhoso *.*

http://withlove-fromb.blogspot.com