6 de agosto de 2012

My Summer #2


Olá meninas. As últimas semana têm sido passadas entre a praia e passeio e este fim-de-semana passado foi muito bom. Fui conhecer a nova casa do meu namorado aqui em Aveiro (universidade) e depois fui passar dois dias por terras de Santa Maria da Feira e não podia haver melhor altura, agora que abriu a época da feira medieval, uma das mais conceituadas. Tirei bastantes fotos, mas não foi com a minha máquina, prometo que quando tiver posto aqui no blog. 
Fiquem bem meninas e aproveitem muito :)

17 comentários:

Isaa disse...

gostei das unhas , super fofas :D

Helen Deadly disse...

Acho que embirrei com a moça, por algum motivo... A verdade, é que nao gosto de muita coisa que ela faz, lol

Só coisinhas boas por aqui :3

Cidade do Pecado disse...

Tantas fotos giras :)
As unhas estão um amor

beijinho

Joana Sá disse...

Tão fofas as tuas unhas
Foste à feira? Ainda vais mais algum dia?

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Macy disse...

geladooo! :)

riotdontdiet disse...

so coisas boas :) adoro as unhas*

Francyelly Moura disse...

Menina, só se fala nessa Feira Medieval, vi fotos, tomara que eu possa conhecer um dia <3

Estou seguindo!
Te convido a conhecer meu blog *-*
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Algodão Doce disse...

Adorei a unha cup cake , o máximo.

BJ LINDA!

Helen Deadly disse...

Para mim, depende muiiito do preço, mas vou fazer um esforço nem que seja só para conhecer a primeira :)

Vanessa Gonçalves disse...

Adorei as fotos querida:D

Sofia Carvalho disse...

Continuação de boas férias querida!

Beijinhos

Imperfect Mind disse...

Eu este ano já fui à feira medieval :D
Gosto tanto, é tão diferente das feiras normais :)

http://imperfectm.blogspot.pt/

Helen Deadly disse...

A história deles é tãao bonita!
Khal Drogo & Khaleesi Daenerys são um dos meus ships favoritos EVER! <3

Macy disse...

Coimbra. :)

Beijinhos *

ARM disse...

Olá :)
Gostei muito do blog :b sem duvida que a imagem retrata um optimo verão.

Passa no meu e se puderes divulga
http://crazyforedlipstick.blogspot.pt/
Beijinhos

Thaisa Santos disse...

aii mc donalds agora fiquei com água na boca :S

Beijinho
 Thakitty

Nicole O. disse...

que delicia, é tão bom descansar não é?

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com