25 de janeiro de 2012

Liebster Blog!

A menina do blog Inside the Wardrobe ofereceu-me este selinho e eu fiquei super contente. Desde já muito obrigada fofinha :)


O Liebster Blog é um prémio aos bloggers com menos de 200 seguidores. A palavra Liebster em Alemão quer dizer favorito, querido, amado. Não estava nada a espera de receber este miminho, é tão bom saber que as pessoas gostam do nosso blog.

Para que este prémio tenha continuidade as regras a respeitas são as seguintes:
1. Ponha o link de quem lhe enviou o selinho no post;
2. Cole o selo do prémio;
3. Escolha cinco blogs para prémio (blogs com menos de 200 seguidores); 
4. Informe os destinatários sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs;

As escolhidas são:

Estas foram as minhas escolhas, mas eu adoro todas as minhas seguidoras, por isso também dedico a todas vocês :)
Visitem estes blogs, são muito bons e as meninas são uma simpatia!

14 comentários:

Bruna Araújo disse...

Lindo seu blog, parabéns e sucesso aqui, amei muito.

ontendency.blogspot.com

Carolina A. disse...

Parabéns querida! :D
já te estou a seguir.

***

Patrícia Mendonça disse...

parabéns :)

Inês Carrasqueira disse...

a sério? com que tag?

Boutique Vintage disse...

Olá, Parabéns pelo seu blog, venho aqui divulgar a minha loja virtual, http://www.boutiquevintage.tanlup.com espero que de uma olhadinha, tenho certeza que você vai ser apaixonar, beijão e sucesso no seu blog.

Sofia Rocha disse...

eu era capaz de usar alguns deles ahah

Carolina disse...

Também gosto muito do teu blogue :)
Parabéns!

Rita disse...

Eu prometo que mal tenha tempo (fim de semana) eu faço isso. Não me esqueço! Juro!

E muito obrigada *.*

Kelly disse...

obrigada pelo comentário!:)

adorei de paixao o desenho que tens no titulo do blog ! eu amo desenhar tambem . foste tu que fizeste?


Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Sofia Carvalho disse...

Oh! (corada) muito obrigado querida.

Um beijinho muito grande
(passo a seguir-te)

Vanessa G' disse...

EU gosto muito :)

Sofia disse...

tão querida princesa, obrigadoooo, fico tão contente por ser uma das tuas favoritas, obrigado mesmo :D <3

Carla Cunha disse...

OOOOOh =') que fofura!
Muito Obrigada mesmo! =D
Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Lili Rodrigues disse...

Oh...minha querida não estava nada á espera. Fico-te muito agradecida por me teres escolhido =)

Retribui-te com o mesmo miminho ;)

Beijinhosss