22 de janeiro de 2012

Look do dia!

Olá meninas, como está a ser o vosso fim de semana? O meu não podia ter começado melhor, ontem tirei o dia para passear e namorar muito. De manhã fui até à praia e estava tão boa, que saudades. Vou-vos mostrar como conjuguei as calças mint que comprei e outros detalhes do dia :)





(Acho mesmo piada a esta camisola do bf, faz-me lembrar as horas em que jogava super mário ahah)


Espero que gostem do look, eu gostei muito como resultaram as calças que vão ser um must na Primavera/Verão.
E já agora hoje é dia 22, uma dia muito especial para mim e para o meu bf. Fazemos 2 anos e 1 mesinho +.+ Obrigada fofinho, por me fazeres a mulher mais feliz do mundo <3

71 comentários:

Les anneés pop disse...

great look
kiss
lesanneespop.blogspot.com

Kishikiari disse...

ah as calças :) estás linda adorei a conjugação dos tons. sôdades da playa!

CatSanyarah disse...

nao aparece não...nao sei que se passa!!=((
Oh ja estas com as calças..lindaaaa!!=) e reparei agora que tb tens um pirce no nariz..moi tb!hahha ja tive dos dois lados, mas como um ja estava muito descaido por causa da argola fazer peso tirei, agora so tenho num lado :)
Beijinhosss princesa**********

R. disse...

Gostei imenso da conjugação das cores :)O teu cabelo é super bonito :D

http://ohiwishblog.blogspot.com

Mia disse...

Adorei o blusão rosa. Girissimo***

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Marlene Ribeiro disse...

Oh que linda :D adorei o look, essas calças upa upa ;) também jogavas super Mário ? ui a minha infância passa por super Mário e nitendo 64 hahaha que saudades! Obrigada pelo comentário queridaaa é ele volta a crescer hihi beijinhos

StreetChic disse...

i really lov'it!great combo!!!

IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628

Ana Lúcia disse...

As calças vão ser um MUST HAVE. Bom investimento que fizes'te ao comprá-las já :)

http://maniac4moda.blogspot.com/

Maria Nunes disse...

obrigada pelo comentário.Estás linda.beijinhos

Malgorzata564 disse...

nice trousers!!!

Isaa disse...

Que lindaa, adorei as calças :D *

Cat, a Framboesa disse...

Adoro o teu casaco!!! :)

Este fim de semana esteve um solinho de fazer inveja a muitos dias de verão... Deve ter sido um belo passeio pela praia! :)

Kisses^^

Rita disse...

Tenho um casaco igual :P Gostos muito parecidos diria eu. eheh ;)

Estavas tão bonita.. parecias um doce, com as cores que trazias ;)

Boucky disse...

adoro o piersing no nariz *.* queria tanto fazer um :D

Daniiela disse...

Encontrei esta no site que disseste :) Mas queria uma com franjinha porque também tenho franja, mas não havia mais :P

MartinhaMakeupLover disse...

Adoro as calças, são mesmo giras! Conjugaste-as mesmo bem!
Já estou a seguir aqui*
Beijo

Bia disse...

O casaco é mesmo lindo:)
Adorei o look :)

Ivânia Santos disse...

A cor dos jeans é giríssma <333

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Carolina disse...

Eu gostei muito :)
Principalmente da conjugação dos tons :D

Vanessa ൪ disse...

Já não princesa, infelizmente já não .

Hoochie Coochie Gal disse...

As calças são mesmooo giras :D Excelente aquisição! Estavas muito bem :)

THE HF BLOG disse...

adorei o look, excelente conjugação, estava mto gira :)
*
HF

http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

TimTim disse...

volto a dizer: simples e bonita

Sofia disse...

tão gira Patrícia, adoro o look, conseguiste conjugar muito bem as novas calcinhas, adorei :) beijinhos * Sofia

http://stylist-aa.blogspot.com

Inês disse...

Muito obrigada por todas as palavras e obrigada também por seguires! Tal como tu disses-te, devo tirar uma lição de toda aquela história e é isso mesmo que irei fazer :)
És linda! E o look está fantástico :)

Vanessa ൪ disse...

Eu chumbei a quase tudo :s como disse num dos meus posts o facto de entrar na terceira fase e assistir a uma ou duas aulas antes da primeira frequência não dá com nada e neste caso foi o que me 'lixou' a umas três cadeiras (..) Mas pronto agora é esperar que passe, a vontade de desistir é maior :x

Obrigada querida *

Vanessa G' disse...

Tão giraaa, com as calcinhas novas :)

Lúcia Silva disse...

Realmente ficam-te super bem as calças, gostei :)
http://itwardrobe.blogspot.com/

Vanessa ൪ disse...

A motivação para estudar para os exames é nula mesmo :s

Obrigada tonta *

Jasmim disse...

super girooooo! adoro cores pastel!

Teresa Celestino disse...

:) Gostei do teu blog, ficas bem de franjinha! bjs

Raquel disse...

um passeio pela praia sabe sempre bem ;)
Gostei dos tons do look.

Imperfect Mind disse...

Adorei a conjugação e parabéns pelos 2 aninhos e 1 mesinho! ;)

http://imperfectm.blogspot.com/

Sofia Rocha disse...

gostei muito de ver essas calças :)

Sofia disse...

não tens de agradecer minha querida :)

Sofia Carvalho disse...

Antes de mais, Parabéns!

Estavas muito gira, a cor dessas calças deixam-me deliciada.

Beijinho

Querida já podes ir ver o resultado, o corte está feito

Choques Rosa disse...

Adoro as calças.. essa cor está tão na moda!!
A conjugação das cores foi perfeita!!

Estamos a seguir, passa no nosso também:) beijinhos

Rita Silva disse...

Gostei muito do look, as calças ficam-te muito bem. que engraçado, fazes dois um anos e um mês com o teu namorado, e eu dia 27 faço 2 anos e dois meses :) beijinhos

Estefanía J. disse...

Amazing pics dear!!! Love your jeans!!! :)

If you wanna check my blog and drink a sip of ABSOstyle, we could followed each other by GFC… :)

KISSES!
Estefanía J. ABSOstyle

Cati Gonçalves disse...

adorei as calças :)

participa no giveaway da l'occitane no lestyleMODE :)

http://lestyle-mode.blogspot.com/2012/01/giveaway-loccitane.html

beijinhos xx

Carolina A. disse...

Gostei muito das calças querida! Já te estou a seguir. :D

***

Carla Cunha disse...

Fizeste uma optima escolha!
será que não vais perder a cabeça e comprar tb as outras?!

Beijo

Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

Rita Silva disse...

sim, comecei em Novembro de 2009. E tu em Dezembro :) Já é bastante tempo, e espero que ainda seja muito mais para nós as duas! :$

Joana Sá disse...

Ola querida
Obrigada pelo comentário
Adoro adoro adoro as calças, a cor é linda, já as experimentei na loja e vou compra-las em breve! Cheiram mesmo a verão, adoro!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Beauty Fashion Lounge disse...

Gira, gosto muito do casaquinho, adorei.

Missy Cheeks disse...

olá ;)
gosto dos tons claros usados por ti neste look,sem dúvidas o mint é uma das cores da próxima estação.bjs

Check my giveaway: http://missycheeks.blogspot.com/2012/01/my-1st-giveaway.html

Sara disse...

Nice photos and really cool outfit, you look great, I love your pants, what a great color and that jacket is so nice, the perfect touch to the outfit also you are really beautiful and your shoes rock! You have an awesome blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!
Also make sure to enter my 100$ giftcard giveaway to spend at Shopbop.

Pop Culture&Fashion Magic

Sweetcita disse...

adorei o look :) bjinhos

Rosie disse...

Bem, adorei as fotografias :)
E só posso dizer que estou apaixonada pelas calças, a cor é linda :)

Camila. disse...

Adorei o look, adoro calças *.*

Amei o blog e estou seguindo, passa no meu e quem sabe, se gostar, possa seguir tb!

Beijos.

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

FashionInPink disse...

São lindas as calças e ficam-te muito bem :D

JoanaRute disse...

Adorei o look ! :D

Saltos de Cristal disse...

Adoro o look. As calças são lindas.

Maria disse...

Olá!!

Adorei o blusão =) muito muito giro!

Reparei que ainda não te estava a seguir, foi um lapso! =)

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Carolina disse...

Tens sido tão querida, Patrícia! :)
Obrigada pelo elogio, embora eu não concorde :x

Maria disse...

Foi mesmo um lapso meu, tinha o intuito de te seguir e estava convencida que já era tua seguidora, felizmente cliquei na tua imagem de perfil para vir ao teu blog e reparei que não via nenhuma actualização tua no meu e pronto, lá me apercebi que ainda não estava em conformidade!!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Sâmi C. disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

Tenha um lindo começo de semana!
Beijo grande.

samifobia.blogspot.com

Lili Rodrigues disse...

Boa escolha essas calças ;)

Esses passeios á beira mar no inverno sabem tão bem!!!

Rute Pereira disse...

Ver estas fotografias deu-me tantas saudades da praia oh *.*

Fizeste uma excelente aquisição com essas calças, têm uma cor super gira e ficam-te muito bem! :)

És tão bonita querida e fica-te muito bem a franjinha!

Beijinho*

Lulis Paz disse...

Lindo blog, e looks muito bons tmb =D

comenta de volta?
www.luliskd.blogspot.com

LOL aos 40 disse...

Olá...
as famosas calças! E a famosa cor!
Muito bem...estás a ver? Sstás muito gira...e és mt bonita.
Gostei muito de te ver.
Já estás na Primavera!!!!
Bom...ainda bem que tudo conjugado deu um DIA EXCELENTE.
Continua a tratar da tua imagem...pois é um bem que temos de manter!
: )
Bj
Fica bem

MartinhaMakeupLover disse...

Eu não molhei o cabo, só mesmo as cerdas, mas obrigada pela dica, agora já sei! :)

MartinhaMakeupLover disse...

Muito obrigada! :)

Daniela Gandra disse...

Oh, fico muito feliz mesmo! Ehehe, pois é, o mundo é um globo de neve mesmo. Muito obrigada! :)

http://ballerinabird.blogspot.com

Nani disse...

Oh *.*
Gostei muito do look :)

Já estou a seguir, passa no meu cantinho também :)

Beijinhos

RAQUEL disse...

txiiiiiiiii adorooooo essas calças!!!

Rainha das Estrelas disse...

as calças são mesmo giras! :)

R. disse...

Adorei! E adoro a tua franja! Sigo *

Inês Carrasqueira disse...

onde arranjas essas 'bonecas' para a header do blog?

A. disse...

As calças são tão giras! Tenho que ir experimentar umas ;)

http://perdidos-mas-achados.blogspot.com/

Joana Cooper disse...

Gosto muito do teu casaquinho.