24 de janeiro de 2012

We Love Suiteblanco, Spring Summer 2012!

Bom dia meninas. Ontem fui até ao site da blanco e deparei-me com a nova colecção. Adorei, predominam as cores pasteis (principalmente o "mint") e algum neon. Ficam aqui as fotos da campanha Primavera/Verão 2012.









Confesso que nunca comprei nada na blanco (shame on me) e adorava fazê-lo, o problema é que não existe nenhuma aqui por Aveiro e nem nos centros comerciais que costumo ir no Porto. Este verão já prometi a mim mesma que vou à loja, ao pé de S.Bento, para comprar um bikini, são lindos. Quem diz um bikini diz outras coisinhas :p


Ps: Gostam do novo visual do blog? :)

54 comentários:

Bárbara Silva disse...

tem coisas lindas !

Rita Silva disse...

Adorei o novo visual do blog! Essas bonequinhas que poes no cabeçalho são tão fofinhas. Adorei a colecção Primavera/Verão da Blanco. Beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

The Princess Little Box disse...

Great collection indeed =)

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com

BENEFIT GIVEAWAY
BENEFIT GIVEAWAY
BENEFIT GIVEAWAY

Vanessa G' disse...

Que coisas tãoo lindas meu deus!
O novo visual está muitooo lindo :)

Lisa disse...

your header is amazing
xoxo
http://lisasfashionblog.blogspot.com/

Bárbara Silva disse...

não é dia de namoro, mas obrigada :)

Pipa T disse...

A colecção é linda.
Gosto muito das bonequinhas que pões no blog. És tu que as desenhas?

Bjs

www.shoppingandtelling.blogspot.com

FashionInPink disse...

As cores são lindas de facto!
Não consigo ver a publicação, mas tens direito a uma outra entrada se publicas-te :)

Hoochie Coochie Gal disse...

Esta colecção está mesmooo gira, adoro os tons :)
Gosto muito do blog assim!

Carol disse...

Gosto na nova colecção! As cores são mesmo adequadas às estações.
Quanto ao novo visual do blog, adorei! ;)

Carol***

Vanessa ൪ disse...

A vontade é tanta Patrícia nem imaginas :s
Por muito que queira passar não consigo porque para além dos exames serem mais difíceis sai a matéria que não dei :s Dá-me a sensação que estou a gastar dinheiro à toa sabes? :s

Adoro o novo visual do blog :D

Choques Rosa disse...

Que coisas tão lindas...estou apaixonada!! Abriu uma em Coimbra recentemente mas continuo a preferir a do Porto da Santa Catarina!!

Carolina disse...

Adoro estas cores! E os sapatos... Ainda vão ser meus :b

Happy Brunette disse...

A blanco tem coisas lindas, mas infelizmente na que tenho aqui por perto nunca vejo assim nada das peças mais bonitas... ;)
Adoro o primeiro vestido!!!

Sara disse...

Comecei agora a seguir o teu blog, é super querido :)
Adorei o 1º vestido!

Carolina disse...

WOOW, estou a adorar. Coisas lindas!

Fashion Me Chic disse...

Lovely photos. Maybe we can follow each other?
http://www.fashionmechic.com/

Ba disse...

Adorei a nova coleção. Espero conseguir encontrar algumas das peças.

Nádia disse...

ai, tenho de me manter bem longe de lá, está visto!

My Fashion Insider

Sofia disse...

só coisas para nos fazer perder a cabeça :) beijinhos * adorei o novo visual :)

Sofia disse...

os sapatos são a minha perdição, estou de olho nesses *.*

Cat, a Framboesa disse...

Esta lindo o visual!! Tal como a nova colecção da Blanco! Lindaaa... Que vontade "estranha" de comprar tudo... :)

Kisses

Girls Studio disse...

Obrigadaa! Adorei os vestidos, principalmente o primeiro! =)

Rita Silva disse...

Então se quiseres adquirir um pó solto, compra antes o da linha smooth minerals da Avon, já experimentei e adorei e algumas clientes minhas também adoraram. E também é bom para peles oleosas.
É este: http://3.bp.blogspot.com/-PL2vIfNe1d4/Ta1D-k7tRjI/AAAAAAAAAiE/QP-D8OdNkWI/s1600/avon-smooth-minerals-powder-foundation.jpeg

Beijinhos

glam girl disse...

adorei o post, todas as peças são lindíssimas

Rainha das Estrelas disse...

gostei muito da imagem nova do blog :)

Jasmim disse...

fico super contente que na próxima estação os tons pastel vão estar em alta! adoro :)

Trendytwins disse...

Já colocamos também no nosso blog as nossas peças preferidas. Esperemos encontrá-las.

glam girl disse...

sim foi definitivamente uma boa escolha, olha eu reparei que tens uma conta no weheartit e como eu conheço poucas pessoas no mundo dos blogs que também rêem um que tal nos seguir-mos uma a outra?

Jaqueline Guerreiro disse...

Que linda a coleção! Adorei!

no Some tem sorteio de uma paleta de 88 cores!
beijos

http://somecontroversy.blogspot.com/

glam girl disse...

oh,ok obrigada linda tambem ja te sigo :)

Bárbara Silva disse...

tens sortee então :)

Lúcia Silva disse...

Adoro a coleção, cheia de vida!
Passa pelo meu blog, tenho lá uma coisinha para ti :)
http://itwardrobe.blogspot.com/

Lili Rodrigues disse...

Só coisas lindas para desgraçar uma carteira de uma pessoa :s

Eu quero uma calças com a mesma cor das tuas.

Gostei do novo visual =)

Sara Esteves disse...

Realmente está com uma coleção tão sweet!!!:D
sim, vais lá comprar um bikini e sais lá com mais a roupa de praia, a para depois da praia e mais uns pares de sapatos que nunca são demais!:P

eu fazia o mesmo se a tivesse aqui!hehe!**


sara. chips-ina-fishbowl.blogspot.com

Les anneés pop disse...

i love this new collection
kiss
lesanneespop.blogspot.com

Mica disse...

Acabou o muro das lamentações! Há Blanco em Coimbra... e é linda de morrer! ;)*

Rita disse...

Os bikinis são lindos e baratissimos. Comprei um por 9,99€ o ano passado :P

Eu adoro a Blanco, acho que da cadeia toda é a melhor!

Kishikiari disse...

está brutal a colecção!

Carla Cunha disse...

As primeiras 2 fotos estão mesmo fixes!
Adoro vestidos!

Beijo
Carla Cunha

Sofia Rocha disse...

tens de ir la, vais adorar :D

Sofia Rocha disse...

tem coisas lindas, e acaba ser difícil decidirmos só por algumas :P

Joana Sá disse...

Adoro adoro adoro o primeiro vestido, não vou resistir a experimentar!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

R. disse...

Adoro as cores! Peças lindas :D

http://the-golden-secrets.blogspot.com/

R C disse...

O primeiro vestido é tão giro! E os sapatos da Blanco são sempre lindos! :)

http://looksgood2.blogspot.com/

Marlene Ribeiro disse...

As cores são absolutamente lindas!

Suuu disse...

Gosto imenso do primeiro :)


Eu também sou baixinha mas fiquei apaixonada!!

Já agora, following :)

Pickles e Penas disse...

Estou super ansiosa pela nova estação para vestir estas peças liiiindaaaaa! :)

feH disse...

Lovely collection! :)

http://fehmoda.blogspot.com/

Gonçalo Subtil disse...

Adorei todas as tuas escolhas, é pena é que a Blanco na parte de homem seja sempre muito... não criativa? ahah Beijinhos*

A Amora Preta disse...

Tem coisas tao lindas *.*

C* disse...

Eu adoro a Blanco, tem coisinhas super giras e tem sempre uma secção de promoções. A colecção está muito gira :) Quanto aos bikinis, todos os anos tenho comprado lá um ou dois e, além de baratos, são giros e de qualidade :D

Inês de Castro disse...

Adoro. Quero comprar tudo, vou-me desgraçar!

My Little Things disse...

a coleção está incrível :)