20 de janeiro de 2012

New in my closet!

Hoje passei uma noite de cão, sempre a acordar e a sonhar com o exame que tinha hoje (métodos quantitativos). Estava com bastante medo, mas correu-me bastante bem e espero conseguir fazer a cadeira :)
Depois de umas horas tensas fui à busca das duas calças que publiquei aqui. Experimentei as duas e as colhidas foram:


Gosto tanto como me ficam, o meu bf também gostou e incentivou-me a traze-las. Tenho cá para mim que vou usar e abusar delas, então na Primavera.
Continuando no modo tons pastel, hoje tenho as unhas desta cor:
 
 Andreia n.º5

Agora espera-me um fim de semana relaxado para depois voltar a atacar os estudos :p

56 comentários:

AnaBrito disse...

Tive essa mesma cadeira na universidade no 2º ano.... Foi puxada, mas correu bem...

Beijinhos e espero que tenha corrido bem :)

Carolina disse...

Adoro a cor das calças! :)
Bom fim de semana*

blondebenedicte disse...

nice blog! :)
if you want we can follow each other!
bisous xxx

blondebenedicte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blondebenedicte disse...

me too! :)
xxx

Rita disse...

Eu posso bem usar sabrinas, porque tenho 1,68cm, não sou propriamente pequena, e depois como só calço 36, acho bué fofo!
Adoro a cor das calças, acho que fizeste mesmo uma boa escolha!

Jaqueline Guerreiro disse...

Adorei a calça! Linda :D

to sorteando uma paleta de 88 cores lá no Some :)

beijos
http://somecontroversy.blogspot.com/

inês. disse...

olá querida! iniciei agora um novo blog e gostava que o visitasses e quem sabe se gostares, seguires :) fica qui o link: http://inesblogmagazine.blogspot.com - boa sorte e beijinhooo*

Maria Garcia Pita disse...

eu moro mesmo ao pe da praia entao é optimo, vou la imensas vezes, entao agora que os bares estao todos fechados para tirar fotografias e do melhor, adorei as calças :)

disse...

gosto da cor das calças :)

Lúcia Silva disse...

Afinal optas te por essas que também são super giras, adorei o verniz :)

Margarida disse...

as calças são lindas, adoro essa cor!

Marlene Ribeiro disse...

oh irmã gémea, o que é isto ?? Hihi Digo isto porque também passei uma noite de gato (só para não te repetir), com pesadelos e mais pesadelos porque também tive teste e que teste ;(
Não comprei as calças mas tenho as minhas unhas pintadas da mesma cor que tu, bom pintei-as na terça mas ainda dura ;) Adorei as calças são absolutamente LINDAS :D espero ver fotos de looks com elas hehe beijinhos e bom fim de semana

Maura disse...

Eu tenho a cadeira de Métodos de Investigação, que, pelo que me disseram, é praticamente a mesma coisa que Métodos Quantitativos. Por isso, partilho do teu sofrimento :/

Falando de coisas felizes, gosto das calças! A cor é muito primaveril. Adoro!

Marlene Ribeiro disse...

sim correu-me bem, eu andei durante duas semanas a estudar e fazer exercícios (ao contrário de certa e determinada gentinha) mas que enfim, quando não se tem educação e se é reles o que se pode esperar não é ?! Oh querida vais ver que vais fazer :D estou aqui a torcer por ti ^^' ha pois nem nas minha duram, só que a paciência para ir tirar o verniz das unhas é pouca hihi talvez amanha tire :P A marca andreia é uma otima marca. ok fico ansiosamente á espera do look beijinhos

P.s.: desculpa se fui bruta ou disse algo que nao devia :$$

Débora Nogueira disse...

as calças são lindas, e a cor vais er de usar até enjoar mesmo...rsrsrs, espero ver fotos...
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Rita disse...

Mas nós precisamos de toneladas de maquilhagem, e ela não :P

ehhe!

Márcia Lourenço disse...

adoro essa cor :)

Sofia Carvalho disse...

Adorei a cor!
Boa escolha.

Beijinho e boa sorte

Daniiela disse...

Adoro as calças, onde compraste? :D

Carolina disse...

Quero tantoo umas calças dessas!!

LOL aos 40 disse...

Olá,
eu tb escolheria essa cor!
Com elas dás um toque pastel e, podes ousar um pouco mais com estampados para a parte de cima.

BJ
Fica bem.

Daniiela disse...

Obrigada! São lindas :)

Sofia Carvalho disse...

Sim essa parte já está! e cortei um pouco no comprimento.
Ela estava com pressa por isso o trabalho ficou a meio, mas amanha...
Surpresa! Vai ser surpresa para mim também. Ainda estou para ver.
Uma vez pintei, não gostei e passado um dia voltei a pintar. Que doida que sou! lol :D

Les anneés pop disse...

i love the colour of the jeans
kiss
lesanneespop.blogspot.com

Maura disse...

Então vais tirar boa nota :p

Carolina disse...

- Obrigada pela dica ;)

InêsDias disse...

A cor das calças é linda :)
Linda, deixei um presentinho para ti no meu blog, não sei se respondes a estas coisas mas pronto*
beijinho

Sofia disse...

são tão lindas, fizeste uma boa escolha minha querida :) beijinhos*

Rita Silva disse...

ahah, sempre compraste as calças. são lindas, e como tu dizes, podes usar e abusar delas na Primavera/Verão. tenho esse verniz querida :)
beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

Maura disse...

Cá em Braga não me posso queixar muito do tempo. Só tem estado mais frio à noite. Durante o dia faz sol e estão cerca de 17 graus :)
É aquele cheirinho a Primavera :p

Pickles e Penas disse...

Que lindas! Também as pus no meu blog como peça obrigatória da Zara :)

*

Vanessa G' disse...

As calças são tão giras :)

Kishikiari disse...

compraste zara ou stradi? são mt giras

Luciana R. disse...

Também tive métodos quantitativos no 1º ano :)
Essas cores são óptimas para usar principalmente na primavera.
beijo

amity disse...

adorei as calças! são realmente uma boa aposta para esta primavera!

Patrícia Mendonça disse...

adorei as calças :D a cor é linda

Marlene Ribeiro disse...

oláá :) oh eu nunca fui de me preocupar muito, só que quando a cabeleireira cortou o cabelo caiu imenso cabelo e fiquei um bocadinho "nostálgica" vá! Mas pronto, às vezes dá-me para fazer isto hehe beijinhos

Rute Pereira disse...

Também tenho essa cadeira e vou ter exame... espero que te tenha corrido melhor do que me vai correr a mim :)

A cor das calças é muito gira!

Tenho esse verniz mas nunca o experimentei, é possível? Acho que vai ser agora altura de o fazer ;)

Beijinho*

Catarina Duarte Valente disse...

A cor das calças é gira!

Sofia Rocha disse...

diverti-me mesmo :)
são mesmo giras as calças :)

Joana Filipa disse...

Gostei muito do blog :) beijinho!*

Imperfect Mind disse...

As calças são lindas!! ;)

http://imperfectm.blogspot.com/

Corina de Oliveira disse...

Aproveita linda :)

Casual Chic disse...

Nice colour of nails girl:)

Nádia disse...

as calças têm uma cor LINDA!!! :D


GIVEAWAY – win a pair of fashionable glasses – LAST DAYS!
My Fashion Insider

The Juicy Glambition disse...

Adoro a cor é linda! Beijinho (eu vou ter exame de métodos quantitivos na quarta, é cadeira de segundo ano)

Sofia disse...

não tens de agradecer minha querida, adoro <3

Jaqueline Guerreiro disse...

Ah ta! :D

http://somecontroversy.blogspot.com/

Alexandra disse...

Só pelo nome assusta um bocadinho o.O lol
OS jeans são muito giros e a cor do verniz tambem :D
Espero que tenhas uma otima nota :D

Beijocas**********

CatSanyarah disse...

Opahhhh
não estou a perceber porque é que não recebo as actualizações do teu blog bahhh!!!
Adorei o verniz minha linda..ai agora quero ver as calcinhas aí num outfit!!ihihiih
Beijinhos minha linda****

Bia disse...

As calças são mesmo giras :)

Lola disse...

Adoro as calças :)

Missy Cheeks disse...

de nada e obrigada ;)

Marta disse...

Boa aposta na cor, vai estar super na moda na proxima estação x)

Ana Costa e Silva disse...

tb ja tenho umas calças dessa cor :)