15 de janeiro de 2012

Blogger Award!

A menina Rita ofereceu-me este miminho que eu tanto gostei. Obrigada linda :)
Este desafio é óptimo para ficarmos a conhecer um pouco mais das nossas bloggers. Este mimo é mesmo importante para mim, porque eu sou nova neste mundo dos "blogs" e isto dá-me um grande animo de continuar o que tenho feito até aqui. Obrigada ritinha <3


1) Nome da minha música favorita: David Guetta feat. Sia - Titanium, adoro a letra.
2) Nome da minha sobremesa favorita: Bolo de bolacha
3) O que me tira do sério?: Hipocrisia e gente que acha que o mundo gira à volta delas.
4) Quando estou chateada... É melhor nem virem falar comigo, sou muito explosiva e podem ouvir o que não gostam.
5) Qual o meu animal de estimação favorito?: Gatos, a minha kika linda :p
6) Preto ou Branco?: Branco
7) Maior medo?: Perder as pessoas que amo
8) Atitude quotidiana: Muito sociável, sempre com um sorriso na cara.
9) O que é perfeito?: Passar um dia inteiro na praia e só ir embora quando o sol se por, que saudades.
10) Culpa?: Sou um pouco impulsiva e às vezes digo o que não quero, acabando por magoar as pessoas.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1) Gosto de anime
2) Adoro ir ao japonês
3) Sou doida pela hello kitty
4) Amo o meu namorado
5) Adoro o blog e as minhas seguidoras
6) Jogo league of legends
7) Não consigo parar quieta com os pés quando estou deitada

A quem ofereço este prémio?
Algumas das meninas a que vou oferecer já recebeu, mas dedico também ao resto das minhas seguidoras, pois sem vocês nada disto seria possível.


Gosto de muitos mais blogs, mas só pode escolher 10. Apesar de gostar muito do blog da rita, quem me ofereceu o prémio, não a coloquei nas 10 escolhas porque acho que devia de dar oportunidade a outras meninas, mas fica sabendo que adoro o teu blog. Espero que as meninas que escolhi gostem do miminho e que participem :) 

Regras:
1) Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu;
2) Preencher o formulário com as perguntas;
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.

26 comentários:

Suse Crispim disse...

olá respondendo à tua pergunta, tirei licenciatura em gestão e agora estou a trabalhar em contabilidade! :)

beijinhos

www.showmeyourbiggestsmile.blogspot.com

Maura disse...

Ohh, obrigada fofinha :')
Vou fazê-lo agora

Carolina disse...

Obrigada querida :)
Eu já tinha respondido às perguntas uma vez que a Catarina me ofereceu o mesmo :b

Rita disse...

Que giro.. Eu também sou louca pela Hello Kitty! Pareço uma criança feliz quando me dão algo dela :P

Ainda bem que gostas-te do miminho ;) Fico contente!

Vanessa ൪ disse...

Eu adorei bastante o conteúdo da revista, fez-me lembrar a ragazza :D
Amanhã ou depois já posto este desafio, obrigada querida :)

Adriana disse...

Junta-te ao grupo! Estou fartinha de exames.

Rita disse...

Queria querida.. queria daqueles elásticos do cabelo que são revertidos por uma argola em dourado. Que é grande aposta da nova colecção!
Mas obrigada na mesma ;)

Ci disse...

Já respondi querida, aqui está http://thisiswarinamadworld.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

Beijinhos*

Daniiela disse...

Foste tu que desenhaste a menina do cabeçalho do blog ou encontraste na net? Adoro, queria ver se arranjava uma parecida!
Beijinhoos*

CatSanyarah disse...

Ohhhhh...tb kero fazer...senti-me tagueada haahah

Beijinhossss minha linda****

E vê sim as series, especialmente a 2ª, é excelente! eu pelo menos adoro :D

ps. tb adoro a hello kitty, acho que ou se ama, ou se odeia hahaha

clair disse...

As pestanas estavam a 50% na kiko, e andava à imenso tempo à procura de umas assim para fazer uns trabalhos.

Maura disse...

Como actriz ainda não. A formação ainda está a acabar (faltam só duas ou 3 aulas, mas são de nutrição e etiqueta e já tenho o diploma) e os trabalhos, por enquanto, são só na área da moda (desfiles e sessões fotográficas). Assim que acabar, vou saber de castings em Lisboa porque o meu grande sonho é a representação :)

clair disse...

Sim, a 3€. Só tinham estas e umas em preto

Carolina disse...

Acho que somos muito diferentes mas isso até é positivo :)

Ci disse...

Eu também amo a hello kitty haha

beijinhos

Bárbara Silva disse...

pois é, mas vale a pena :b

BB disse...

ainda bem que gostaste :)
também já estou a seguir o teu.
beijinhos, obrigada

Hoochie Coochie Gal disse...

É sempre giro ficar a saber um bocadinho mais sobre as pessoas que gostamos de ler :) A parte de não parar quieta com os pés, também podia ser minha ahah
:)*

Sofia disse...

muito obrigado pelo desafio minha querida, é um grande elogio :) também és uma das minhas bloggers favoritas como é obvio e só não te enviei porque já tinhas respondido ao formulário :) beijinhos e obrigada linda <3

Sofia disse...

pois é fofinha também já reparei, isso é bom :p beijinhos *

Daniiela disse...

O que escreveste na barrinha de pesquisa para aparecer a imagem? :)

Daniiela disse...

Obrigada, linda!! :-)

francisca paulos disse...

obrigada pela tua inscrição, a tua entrada obrigatória foi validada! :)

Vanessa G' disse...

Obrigada querida :)
Deixas-me muito feliz, acredita!
É bom saber que gostas..isso é muito importante para mim :)

Rainha das Estrelas disse...

Obrigada pelo prémio querida! a Catarina já me tinha oferecido, por isso já tenho as respostas feitas! ehehehe :p

Rita Silva disse...

Olá querida, obrigada. Já fiz, dá uma olhada. http://beautyandfashionalways.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html .
beijinhos