15 de janeiro de 2012

Through the years | Gwen Stefani

Como todas nós já devemos de saber a Gwen Stefani, actualmente, é um ícone mundial de moda e elegância. Começou a sua carreira na música nos "No Doubt" em 1995. Em 2004 decidiu tentar a sorte a solo com o album "Love. Angel. Music. Baby".
Deixo-vos a sua evolução, a nível de estilo, ao longo dos anos:

1996

1998

 2000

2001
2004

 2006

 2007

 2009

2010

 2011

Eu acho que ao longo dos anos ela sofreu grandes mudanças e sejamos sinceras, para bem melhor. Actualmente é uma das embaixadoras da L'Oreal Paris, o que é um feito tendo em conta as mulheres lindíssimas que dão a cara por essa marca.
 E vocês o que acham? Gostam, não gostam? :)


27 comentários:

Débora Nogueira disse...

Um VIVA a evolução...rsrs
Está bem melhor agora
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com

Sonhos Pré-Concebidos disse...

que lindo aqui ein, gostei do post rs.. tô passando em alguns blogs, nos que eu acho legal, e comentando para divulgar o meu, se der passa lá? espero que goste, bjs.

Girls Studio disse...

Obrigadaaa! =D

Eu adorei a mudança que ela fez durante todos estes anos! Quanto mais velha está, melhor fica! O estilo dela mata-me!! Amo totalmente o estilo que ela tem!! =D

Adriana disse...

Obrigada :D, Gostei do teu blog!

vou seguir :D


beijinho

disse...

muito melhores mesmo!

Ana Lúcia disse...

Antes era assustadora na minha opinião. Agora, para mim, é super arrojada e está cheia de glamour e classe :) Que mudança ...

http://maniac4moda.blogspot.com/

karkova disse...

para melhor e ainda bem!

http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

Sofia Carvalho disse...

Só fez bem em mudar, está muito melhor assim! Ao inicio parecia uma artista de circo.

Beijinhos

Sofia Rocha disse...

melhorou com o tempo!
obrigada pelo desafio! Amanhã vou publicar <3

Carolina disse...

Eu não gosto dela mas claro que a evolução foi positiva! Embora o estilo dela sempre tenha sido exagerado, a mudança foi muito boa e agora até consigo, de vez em quando, dizer que ela está muito bem :)

Sofia disse...

ela é linda! é mesmo um icone da moda :)

'Bia disse...

Oh obrigada linda! Ela mudou completamente..

Rita disse...

Convido-te a vir à Covilhã, onde moro e estudo! É fantástica a neve. É um motivo de distracção brutal, e praticar desportos de inverno ainda é melhor. Nem que seja sku, que toda a gente sabe fazer :D

Vanessa G' disse...

Ela antes matava a moda à força toda, agora sim, já sabe elogiar a moda :D

Lúcia Silva disse...

Eu adoro, ela é super linda e temos de admitir que a evolução foi mesmo para melhor.. :)

Sonhos Pré-Concebidos disse...

A Pink é muito diva né? *-* flor,tem post novo lá no blog viu? bjks :DDD

dina vanessa mercado disse...

great blog!!! following you...

visit my blog...!

http://voguelyvan.blogspot.com/

kisses!!!

Página ao Lado disse...

ela cresceu e para bem melhor! (=

Kishikiari disse...

uma das minhas cantoras favoritas

Carla Cunha disse...

Foste uma das premiadas!

passa no meu blog!
Beijo

Maria do Mar disse...

Aquela fase de 1998 mata-me! Uma coisa é certa, de falta de estilo próprio, criatividade e irreverência ninguém a pode acusar :) Na fotografia de 2011 ela está um espanto!

mademoiselle joanne disse...

bem que evolução..ela agora é mesmo uma senhora!! =D adorei a viagem pelo tempo que fizeste!

Beauty Fashion Lounge disse...

Ela é fantástica, e evoluiu muito bem ao longo dos anos, está melhor que nunca. Kisses

dreaming.girl disse...

Uma óptima evolução,sem dúvida :)

http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

Lili Rodrigues disse...

Uma grande evolução!!! Também ela no inicio da sua carreira ainda esta na flor da idade, por isso o seu estilo nessa altura ser maluco, rebelde e aventureiro. Agora ela é uma elegante diva.

Luciana disse...

ELa e uma inspiracao para mim, adoro-a!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

I.S disse...

Eu adoro-a e apesar dos looks esquisitos confesso que isso lhe deu uma certa piada!
Contudo, foi óptimo ter adoptado o estilo à evolução da própria idade para não ser nenhuma Madonna
xx
www.thatbananas.blogspot.com