14 de janeiro de 2012

My Day!

Hoje dei uma folga ao estudo (mas daqui a nada vou atacá-lo outra vez) e fui namorar um bocadinho que bem precisava. Tenho-vos a dizer que os saldos estão uma autentica feira e não vi nada que me enche-se o olho, mas peguei numas calças, na zara, rosa florescente bem lindas mas estavam estragadas, logo fiquei super desiludida.
Vou deixar umas fotos de como fui vestida e de mais umas coisinha :)




 (McFlurry óreo)


Bem, tive de passar no Boticário e comprei este batom lindo. É o n.º 28, um rosa lindo e ainda levei uma dica de como ficar com os lábio volumosos :)

E vocês? Como passaram o vosso sábado meninas? :)

33 comentários:

Rita Silva disse...

estavas linda. e o batom que compraste é lindo. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

'Bia disse...

Oh obgada, também já te sigo! :)
O batom é super fofo *

Vanessa G' disse...

Super gira! :)
Eu passei em casa..a apanhar uma grannde seca..lol

Girls Studio disse...

Obrigada linda!! =D

Gostei do teu look! Deve ter sido um dia bem passado! =)

Vanessa G' disse...

Então percebes a minha dor???
LOOL
Tenho é que descobrir de que país é essa loja =P

Vanessa ൪ disse...

Obrigada pelas palavras e pelo apoio princesa :)
O meu foi passado a estudar :x

Rita disse...

Adoro a franja, acho que ficas mesmo gira ;) Olha querida pro acaso não tens H&M por aí?
Se tivesses gostava de te pedir um favor *.*

Rita disse...

Ah e sim, eu também sou um bebé nisto dos blogs, por isso sei como ficaste quando recebeste este "prémio" porque eu fiquei igual :D eheh

Sweet Little Stuff disse...

gosto muito do baton! :p

take a look:
http://sweetlittlestuff.blogspot.com/

Maura disse...

Ohh, que fofinhos !
Estavas linda x)
Uuii... Então já foi há imenso tempo. Quando quiseres, aparece por cá. Ia gostar muito :)

Ana Lúcia disse...

O baton é um mimo * Tu e o love ... tão queridos'

PS - Concordo ctg quando dizes que os saldos estão uma 'feira'. Também só comprei um blazer e acessórios. Não há nada que me encha realmente as medidas

http://maniac4moda.blogspot.com/

francisca paulos disse...

adorei adorei as fotografias! :)

Carolina disse...

O batom tem um tom muito giro :)

Lúcia Silva disse...

Adoro a camisola e o batom*
http://itwardrobe.blogspot.com/

Sofia disse...

podes crer minha querida, já ando com umas saudades enormes do Verão e destas cores vivas e lindas que até nos fazem parecer mais alegres :) beijinhos, estás linda *

little baunilha disse...

obrigada minha linda, vou estando<3
que bonita*-*

The Juicy Glambition disse...

Oh estavas tão bonita :) Já goste devolver as calças? Realmente os saldos agora parecem a feira. Sim as pestanas são bem enormes e as únicas que gostei foram mesmo aquelas que disse. Beijinho

Mia disse...

Estavas tao gira!! E adorei a cor do batom =D
Eu tambem passei o sabado no namoro... é tao bom e hoje o dia esteve ideal para isso =D Agora a noite dei um pulinho aos saldos e por acaso ate tive sorte ;) ***
Bom estudo

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

The Juicy Glambition disse...

Ah! Eu pensava que as tinhas trazido mas depois só me casa é que tinhas visto que estavam estragadas xD

Ci disse...

Eu amanhã também já vou atacar o estudo.
Obrigada querida, eu também amo a música e muitas do ne-yo também haha.

http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com

beijinhos

Maura disse...

Fica combinado então fofinha :p

LOL aos 40 disse...

Olá,
estás mt gira...e não fiques triste em não teres comprado as calças...pois já tens um batôn com uma cor «trend».

Bj para voçês...os dois pombinhos.
Felicidades e aaproveita.

Fiquem bem

Marlene Ribeiro disse...

---->McFlurry óreo uh uh :D bem bom! E deixa me que te diga que estás linda :$

Suse Crispim disse...

adorei o look, vou seguir! beijinhos

passa no meu! ;)

www.showmeyourbiggessmile.blogspot.com

Kishikiari disse...

estás mesmo fofinha babez :)

Pretty in Pink disse...

Tão gira que tu estavas :) Olha o meu sábado foi passado em casa a trabalhar, depois à noite é que fui aproveitar com o meu amor :)

Beijinho*

BB disse...

adoro o bâton

Gonçalo Subtil disse...

Gosto muito da camisola que tens vestida nas fotos :)
Beijinhos,

http://goncalosubtil.blogspot.com/

Carol disse...

Esse baton parece ser "apetecível" :p
Tavas super fofinha :)

Imperfect Mind disse...

O meu foi em casa a ver filmes, este fim-de-semana foi muito pouco produtivo para mim, mas já há meses que não tinha um fim-de-semana inteiro em casa a descansar sem fazer nada de jeito :D
E ao boticário é sempre difícil de resistir ;)

http://imperfectm.blogspot.com/

befashion disse...

Gosto do look e do batom :)

Cara de Bolacha disse...

O batom é muito giro mesmo :)
http://cara-de-bolacha.blogspot.com/2012/01/passatempo-beleza-interior.html

Bia disse...

O batom é super giro !