26 de fevereiro de 2012

Beyoncé lança nova colecção











Beyoncé, em parceria com a sua mãe Tina Knowles, lançaram a nova colecção primavera/verão 2012 da sua marca House of Dereon. Vestidos curtos, coloridos e estampados, tops e saias ousadas são a aposta desta colecção.
Fiquei maravilhada com estas roupas, cada uma mais linda que a outra, por isso marquei com um coração os meus modelos favoritos. Adorava que estas peças chegassem a Portugal para poder me perder (ou não :p)
Gostaram meninas? o que acharam desta colecção? :)

73 comentários:

Rute Solange Inacio disse...

a colecção está linda!! já me via com alguns desses modelitos ;)
beijinho
http://www.moodfashionlove.com

Mary disse...

Tem vestido lindos!! OMG! E alguns deles são mesmo a cara da Beyoncé.
Beijinho

R. disse...

Gostei imenso de alguns desses vestidinhos :)!

http://ohiwishblog.blogspot.com

TimTim disse...

até tem coisas engraçadas

Rita disse...

Sinceramente gosto de algumas peças, mas não é uma colecção que me fascine, ainda por cima o preço não deve ser nada acessível.. mas quem sabe se vistas ao vivo, não são melhorzinhas!

Marlene ribeiro disse...

uau :O por incrivel que pareça eu vestia T-U-D-O !!
Que coisas mais lindassss :O amei mesmo!

Vanessa ൪ disse...

Sei disso tonta, problema aqui é que os meus professores não são muito apologistas de mandar sumários do que dão nas aulas. E eu queria ao menos ter o livro de exercício e estatística.

Inês Carrasqueira disse...

devo dizer que me surpreenderam

Kishikiari disse...

tanto vestido perfeito! n consigo escolher

Pá! disse...

Não fazem o meu estilo mas gostei!
Beijocas, Pá
@papalombo
www.fashionandotherthings.com

Raquel disse...

Gostei muito, os vestidos são lindos :)

Adriana disse...

Ainda bem :D
Gostei da colecao tem uns conjuntinhos bem bonitos!

beijinho

Mexiquer disse...

Já conhecia esta 'casa' e tem sempre qualquer coisa que nos ganha a atenção, esta colecção nao foi excepção, os teus preferidos são os meus também! Tem realmente coisas muito bonitas! :)*

Vanessa ൪ disse...

às vezes nem mesmo os power ponts mandam :s e quanto a pedir a outros só se for nos meus padrinhos, porque eu tou a fazer uma opcional de serviço social e a turma até irrita :s não ajudam em nada :s

Hoochie Coochie Gal disse...

Gostei imenso! Tem vestidos mesmo giros! Adoro o facto de valorizarem as curvas :)

Papercuts disse...

Gostei muito de algumas pecitas :)

Inês disse...

De facto a colecção está linda! :)

Vanessa. disse...

A colecção está lindíssima, adoro!

Gosto imenso do teu blog, vou seguir eheh :)

LOL aos 40 disse...

olá linda.
olha, eu começo a imaginar-me com um destes vestidos!!!!
HELP...voçês fujiam porque aonde é que em LX eu ía com estas peças?
Bem...agora de falarmos em férias...ok.
Gosto mais ou menos...considero os «cortes» um pouco pesados.
Não compres destes para ti OK?


São um bocado «pesados» de imagem.

; )
bjs
fica bem

riotdontdiet disse...

gosto muito, especialmente aquele c tipo corpete de tachas.. nhamyyy

Carol disse...

Que colecção tão liiinda :)
Também me perdia a comprar esses modelitos! :P

***

Origamis disse...

Adoreii :))

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

Adoro a maior parte dos vestidos
:D
podes ver o desafio aqui: http://asophiarocha.blogspot.com/p/desafios.html

Beijinhos **

Rita Serra disse...

Gostei tanto! Ainda não tinha visto nenhuma peça da colecção mas está perfeita! Os padrões e os detalhes onde se vê a pele estão demais!

Infinite disse...

Devo confessar que não gosto nada dela como cantora, mas que me deixou louca por esta colecção, ah isso deixou!

Missy Cheeks disse...

Achei que certos looks estão aptos para conquistar o mundo de tão bonitos que são!!bjs

M disse...

Que colecção linda! Nice post :)

m,
emexpressing.blogspot.com

BB disse...

adoro, tem coisas lindas.

Rita Cardoso disse...

Gostei muito do azul com os cortes na cintura :p

Maria do Mar disse...

A colecção tem peças lindas, perfeitas, que adorava que me acompanhassem agora na nova estação. Por outro lado, há algumas criações que eu não usava nem por nada e que metem me-do! :) *

http://1500-miles.blogspot.com/ ♥

Sofia Carvalho disse...

Boa! Tem peças bem bonitas.
Obrigado

Beijinho

Giveaway - $30 voucher

http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

Rita Cardoso disse...

Eu adoro! Tens que experimentar um dia para ver se gostas :)

Carolina disse...

Tem peças muito giras :)

Sofia disse...

tantas peças lindas! sim vendo minha querida :)

Missy Cheeks disse...

Obrigada :)
Só mesmo comprando on-line lojas aqui a venderem só algo similar,como o nude e black dress,a Bershka tem um semelhante.bjs

Rita Cardoso disse...

Também vejo essa e gosto muito :)

Sofia disse...

eu amanhã de manhã deixo-te aqui um comentário com a resposta sim fofinha? vou tratar de ver a quanto fica :D beijinho

F. disse...

Que colecção tão gira! ;) Adorei mesmo!

xoxo F.
http://www.fashion-way-of-life.blogspot.com/

Sofia disse...

sim minha querida, fica descansada que digo logo que souber, amanha de manha :)

Lúcia Silva disse...

achei maravilhosa a colecção gostei de tudo! trazia ja para o meu wardrobe ahah beijinhos
http://itwardrobe.blogspot.com/

Maura disse...

Adorei! A colecção está fantástica! :)

Ana Lúcia disse...

A colecção está fantástica. Amava que chegasse até ao nosso país, mas pronto.

http://maniac4moda.blogspot.com/

Sofia disse...

olha minha querida, o batom custa 5,95 certo, os portes custam 2 euros, portanto fica no total a 7,95 :)

Vanessa Gonçalves disse...

Fiquei maravilhada:D

Vanessa ൪ disse...

sim vou pedir aos meus padrinhos :)
aquela faculdade é boa sim mas em termos de ajuda com certas turmas é para esquecer mesmo :s

Heels and Tiaras disse...

Adorei! Era um risco chegar a Portugal, acho que qualquer uma de nós se perdia e era levada a loucura, sem saber por onde escolher :p
Amei!

http://heelsandtiaras.blogspot.com/

Carolina A. disse...

Tem peças interessantes e outras nem tanto! A coleção é sem duvida a cara Beyoncé. :D

***

Sofia disse...

eu vou fazer a encomenda para a semana fofinha, e após dois dias ela chega a minha casa, depois é enviar para ti :) depois diz alguma coisa, se quiseres já sabes :)

Rita Silva disse...

acreditas que eu gostei de todos os modelos? a sério por mim comprava todos :o

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá querida!!
Ainda não tinha, visto mas adorei;)
Está fantástico os modelitos;)

Beijinhos

-telmasofia disse...

Fico muito mais descansa por me dizeres isso. Todos os post que vi aqui no blog e no youtube diziam todos o mesmo.. E claro fiquei com receio mas quis experimentar! E estou a adorar e além disso as unhas ficam com um otimo aspeto!

LOL aos 40 disse...

Olá de novo...pois pois querias um!
LOL
Eu já imaginava!

Bjs
Fica bem.

«baloiça» os teus lindos cabelos...adoro-os.

: )

Imperfect Mind disse...

Adorei quase tudo!! :D
Comprava a colecção quase toda se se vendesse em Portugal e fosse extremamente barata ;)
Fez ela muito bem em lançar essa colecção :)

http://imperfectm.blogspot.com/

Gi disse...

Adorei!!

Carolina disse...

O meu queixo caiu quando vi estas peças. Estão qualquer coisa de maravilhosas!

InsideStyling

Sofia disse...

sim minha querida é isso mesmo! depois tens de me dar a tua morada para enviar :) é o rosa que queres? ou o laranja?

Alexandra disse...

Adorei a coleção delas *.*
Tem algumas peças ousadas de mais que não sei se usaria...mas o vestido estampado é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

Bixuuuuuuss
***********

Sofia disse...

sim minha querida, estive com eles na mão no lançamento de catálogo e são mesmo como aparecem na imagem! e fica descansada quanto ao comentário que não vou aceitar como é óbvio :)

Ana Valente disse...

Amo esta colecçao, tem roupas tao lindaaas
adoro a beyonce :D

Rita Silva disse...

a sério? então mas agora ficaste sem pc ou tens outro? :s

Sofia disse...

olha minha querida, a minha mãe foi hoje aos correios perguntar como era, e com o contra-reembolso fica mais quero, em vez de 2 euros, fica a 3! mas se quiseres fazer por transferência bancaria fica só a 2! agora tu vês como é melhor para ti :s e depois diz-me alguma coisa sim :) já agora, muito obrigado pelo que disseste no comentário fofinha <3

Sofia disse...

tu é que sabes como preferes minha querida, ou fica a 7,95 ou então a 8,95 :) espero que não esgote também, o batom é tão lindo :D

MadalenaB disse...

tambem ja estou a seguir querida :)

RougeDessin disse...

ADORO! Mas o segundo e terceiro vestido da segunda imagem mataram-me...

Ana Isabel disse...

Adorei! É super feminina a colecção! :) gostei muito dos vestidos!

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/
xxx

Joana Sá disse...

O vestido coral, o ultimo da segunda foto, ai perfect, adoro

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Sunrise disse...

Assim de repente a coleção dela não me prendeu a atenção!!
Não sei...


bjs

http://newblackis.blogspot.com/

Raquel Poderosa disse...

muitos deles fazem o meu estilo, mas não se vedem on-line pois não ?

Suuu disse...

Gostei de imensos looks! São a cara dela sem dúvida!

Nádia disse...

não fazia ideia que ela tinha uma colecção! :O

e sim, tem peças mesmo giras!!!


Giveaway – win a super cool earring!
My Fashion Insider

Sandra Ceirão - Closet of World disse...

Gostei imenso da colecção!! xoxo

http://closetofworld.blogspot.com/

Filipa disse...

Adorei achei um máximo tem peças fantásticas!!!

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Ana Margarida disse...

A colecção está simplesmente fantástica, adorei +.+
Também ja te sigo, beijinhos :)