24 de fevereiro de 2012

Intimissimi Spring '12.












A modelo Tatyana Mityushina é a nova embaixadora da nova campanha da Imtimissimi seguindo a Alyssa Miller e Irina Shayk. Este novo catálogo é uma forma da marca celebrar o estilo italiano escolhendo a Toscânia como pano, para passar o lado romântico, sensual e feminino que as peças transmitem.
Achei um amor esta campanha, já para não falar dos tons nude e pastel que ela apresenta. A modelo é linda e não fica nada atrás das outras modelos que já foram cara da Intimissimi. Ficam aqui algumas das fotos que eu gostei mais.

38 comentários:

Adriana disse...

Ahahaha :D é bonita, sim senhor.
Gostei muito desta campanha! Muito bonita.

beijinho
http://mygoldsecret.blogspot.com

Lili Rodrigues disse...

Não é que seja feia a modelo, mas gosto mais da Irina.

xoxo, *L* (",)

Alexandra disse...

A coleção é mesmo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *.*
E a modelo é muito bonita tambem :D
Adoreiiiiiiiiiiii

Bixuuuuuuuuuuss
********

Vanessa Gonçalves disse...

A campanha está lindaaa!:)

Débora Nogueira disse...

eu vi o catálogo hj na loja, tá mesmo muito lindo..., adorei a delicadeza das peças...

M disse...

Está lindaaaaaaa, a sessão fotográfica! Nice post :)

m,
emexpressing.blogspot.com

BB disse...

adoro esta campanha !

All about lady Things disse...

Os corpetes mataram-me, adoro *.*

Sofia Carvalho disse...

Tão sexy e ao mesmo tempo fofinhos que só eles.
Adorei.

Beijinho

Giveaway -$30 voucher
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

Joana Vilaça disse...

cada lingerie mais perfeita do que outra, difícil é escolher :) adorei esta campanha, ficou fantástica!!


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.com

Missy Cheeks disse...

A colecção tem um ar fofinho e também sexy.

LOL aos 40 disse...

Olá,
é muito gira a Coleção da marca.
Como sempre.
E tu já compraste?
Cabelos bonitos já tens!
: )
Bjs
Fica bem

Pretty in Pink disse...

Ela é bem gira! Gostei de algumas peças, mas a intimissimi não faz bem o meu género

Beijinho*

Nádia disse...

gostei muito do mood desta campanha <3

My Fashion Insider

Macy disse...

love it!
fui na semana passada, julgo que 5a ^^

Beijo *

Lúcia Silva disse...

á algum tempo que não passava por aqui :(
esta coleção está muito linda!
itwardrobe.blogspot.com

Vanessa ൪ disse...

Eu vou intercalando com as leituras da faculdade :)

Patrícia Mendonça disse...

não há colecção que eu não goste! venero!

Kishikiari disse...

está linda

Choques Rosa disse...

Está linda a campanha e a modelo também ajuda claro:)!!

Adriana disse...

Adoro tudo nesta campanha. Tudo!

Vânia disse...

Acho o blog fantástico, parabéns.
estou a seguir, gostaria que também seguisses.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Ioana-Carmen disse...

Nice post! Check my blog and follow me if you want!
Ioana

http://www.fashionspot.ro/

Algodão Doce disse...

A colecção está linda , está super sensual e requintada!

Linda desafio no meu blog para ti!

Bj!

Hoochie Coochie Gal disse...

Esta campanha está tão bonita quanto a colecção :)
E sim, tenho um gatinho e uma cadela eheh os meus meninos *.*

Gi disse...

Adorei :-) Está demais!!

rapariga da semana disse...

Campanha Fantástica, como sempre a intimissimi nos habituou!

kiss
raparigadasemana.blogspot.com

Rita Silva disse...

amei esta colecção da Intimissi, acho tão feminina e delicada :o

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

a modelo é linda, e as peças estao fantásticas :D ***

M. disse...

a-do-ro!!
a coleção é maravilhosa.
beijinhos**

Cor de Rosa Choque disse...

adorei a campanha, *

PINK STAR NAILS(ANASTACIA) disse...

Olá flor!!
Realmente ela é linda=)

Eu adorei a nova colecção;)

Beijinhos

Janine disse...

Ainda hoje estive para fazer um post sobre isto. Adoro !

'Bia disse...

Obrigada linda! Adorei as fotografias! A modelo é linda *-*

Macy disse...

:) temos q combinar uma reuniãozinha de bloggers ^^

Bárbara disse...

aww, obrigada querida :)

Maria do Mar disse...

Adorei esta campanha. Apaixonante mesmo :)

http://1500-miles.blogspot.com/

karkova disse...

gostei das fotos mas continuo a preferir as da Irina :)