16 de fevereiro de 2012

Há blogues maravilhosos/ Eu adoro visitar este blog




















As meninas dos blogs LOL aos 40! e Imperfect Mind ofereceram-me estes miminhos. Mais uma vez fiquei super feliz, é bom saber que gostam de nós e do que aqui publicamos :)
Vou fazer as regras de cada um dos selinhos, aqui vai:

Há blogs maravilhosos:

Dizer quem criou a prendinha: Marcela Maia (http://marcela-umsonho-umavida.blogspot.com/) 
Dizer quem mandou a prendinha: a LOL aos 40!
Responder às perguntas aleatórias.
Passar a 5 blogues.

Quantos anos tens? 20 anos.
De que cor são os teus olhos? Castanho esverdeado.
Algumas vez desejas-te morrer? Credo, tenho medo é de morrer.
De 0 a 5 que importância tem o blog na tua vida? 4
Quanto tempo de vida tem o teu blog? Vai fazer 2 mesinhos no dia 19

Eu adoro visitar este blog!!:

Dizer quem nos repassou o selinho: A Imperfect Mind.
Dizer uma qualidade vossa: Persistente
Dizer um defeito vosso: Teimosa
Repassar a 15 meninas.

 Queria agradecer mais uma vez a estas meninas pelo mimo que me dera. Não vou retribuir, porque acho que iria ser difícil a este ponto que gosto de tantos blogues, por isso sintam-se à vontade para responderem se quiserem :)
Beijinho meninas*

5 comentários:

G.Erika disse...

Parabéns, você e o blog merecem ;)

Beijo

www.gleikka.blogspot.com

Inês Carrasqueira disse...

ahah, fico feliz por saber q mudaste a opinião em relação às calças com padrão! eu também não tinha muita certeza mas vestidas ficam lindas!

1ºgiveaway do blog a decorrer :) participa!

Vanessa Gonçalves disse...

Parabéns :D

Head to Toe Chic disse...

Beautiful! Following you :)

xo,
Angela
headtotoechic.blogspot.com

- Fashion Fi - disse...

Parabéns :D

Pois não apareces como seguidora :$

fI *