5 de março de 2012

Last week.

(O emblema fofinho que ofereci ao bf)
(As famosas pastilhas neon fu)
(O bf diz que é melhor que os da kebab :p)
(My cosmo)

Olá minhas queridas, espero que esteja tudo bem com vocês e que o fim-de-semana tenha sido do melhor, dentro dos possíveis. O trabalho na universidade está a começar, mas esta quinta ainda vou poder divertir-me. Vou para Coimbra à festa dos horários, isto de não ter aulas à sexta é mesmo bom por causa das quintas académicas :)
Este fim-de-semana não poderia ter sido mais perfeito. Foi passar à terra do bf e como podem ver pelas fotos fiz uma gordice nova, ou seja é a nova gordice favorita do M. (estava tão bom +.+). Bem que me podia habituar a esta vida <3
Um bom inicio de semana princesas, beijinhos* 

45 comentários:

Pretty in Pink disse...

Aiiiiiiiii mas que coisa mais boa que já fiquei a salivar =O
Boa semaninahaa :)

Beijinho*

Di* disse...

A "gordice" como lhe chamas tem ca um bom aspecto hummmm

Ana Lúcia disse...

Também já tenho a cosmo. Adorei o emblema e a comidinha... NHAMY

http://maniac4moda.blogspot.com/

Raquel disse...

essa gordice está com muito bom aspecto ;)
realmente é uma maravilha sair quando na sexta não se tem de levantar cedo ;)

Ana Godinho disse...

Esse emblema é todo catita. E vens à cidade dos estudantes, fantástico! Estudo cá e vivo e respiro esta cidade!(: Espero que te divirtas nesta quinta! Quem sabe ainda te veja por lá...(;

xoxo

Ana Godinho disse...

Querida, a festa é óptima. No entanto é um pouco louca. E o espaço é no Queimódromo em terra batida então aconselho muito cuidado na escolha do calçado.:/ Eu tenho umas Nike, velhiiiinhas, reservadas para tudo o que sejam eventos lá. Latada, Queima... E roupinha quente que o Mondego não perdoa com o fresquinho que traz (;

Seria fantástico cruzar-me contigo. Vou ficar atenta (:
xoxo

Ana Valente disse...

a comidinha tem mto bom aspecto XD ja ia
eu quero comprar a cosmo que traz o conjunto de pinceis!

Kishikiari disse...

diverte-te por cá e boa semana :)

Mes Amours ♥ disse...

Realmente essa gordice tem bom aspeto! :D Boa semana! :) Beijinho

Sara B. disse...

Hum, essa comidinha está com óptimooo aspecto!

Hoochie Coochie Gal disse...

Ai que aspecto, o dessa "gordice" *.*
Boa semana para ti, querida!

TimTim disse...

tanta coisa bo :P

Marlene ribeiro disse...

oláá então quinta faça o favor de se divertir hihi, é eu também quando vou passar uns dias a casa do meu namorado entro lá com os meus 49 kg e saio perto dos 55kg :|
Mas uma pessoa pronto, depois recupera hihi!! E aquela imagem tem um aspeto que ohh... a babar me hihi beijinhos e boa semana!

Rita Serra disse...

ahah! Até as tridente estão trendy!

Mariana disse...

oh obrigada: )
adorei as fotos

Suuu disse...

Obrigada querida e boa semana p ti também :)

Sofia disse...

e depois fazes por transferência ou preferes que seja á cobrança princesa? :)

- Fashion Fi - disse...

Que bom aspecto essa comidaaaaa xD

Fi *

voo27 disse...

Em principio também vou à festa dos horários! Quanto às pastilhas não são nada nada boas!! E quanto às aulas, não tenho a sorte de não ter à sexta, mas no problem :)

R. disse...

Tem muito bom aspecto, e de vez em quando não faz mal! O emblema é super amoroso!
Beijinhos

http://rlovely.blogspot.com/

Lúcia Silva disse...

que optima aspecto essa comidinha :)
GYVEAWAY A DECORRER NO MEU BLOG, PARTICIPA: http://itwardrobe.blogspot.com/2012/03/giveaway-bijuteria-da-m.html

Marlene ribeiro disse...

haha olha que é mesmo, a minha sogrinha cada vez que lá vou, tem de fazer sempre um doce, (ai aquele bolo de chocolate), e é que depois só faz comidas mesmo propicias a eu engordar xD Enfim, é a forma de elas mostrarem que gostam de nós :P beijinhos

Patrice disse...

adoro kebab :) dei uma olhadela pelo blog e gostei bastante, ja sigo :)***

Rita Silva disse...

oh obrigada :$ a gordice está mesmo a olhar para mim, fiquei com uma vontade, ia já :)

The Juicy Glambition disse...

Eu adoro a Cosmo. Ai aquela comidinha tem tão bom aspecto :p Beijinho minha querida.

Carolina disse...

Adorei os detalhes! :)

Choques Rosa disse...

Hmmm so coisas lindas e boas :)

clair disse...

Tem bom aspecto esse prato, mas .... É cheio de caloria :(

Oh, You Pretty Things disse...

Esses kebabs caseiros têm mesmo boooom aspecto :p

Andrea*

CatSanyarah disse...

Só miminhos dos bons!! Ai Ai Aiiiiii lolol

Beijinhos princesa **********

Tatty disse...

Que delíciaaaa!!!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

'Bia disse...

Oh obrigada linda *-* Fiquei com imensa vontade de comer o que está nessa foto que mostraste tem mesmo bom aspeto, nhami :P

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

o emblema está mesmo fofinho *_*

Imperfect Mind disse...

Parece ser bom ;)

http://imperfectm.blogspot.com/

Vanessa Gonçalves disse...

Pronto já estou a babar................ xD

Rita disse...

Quero fazer esse prato!! Como fizeste a massa do enrolado? Conta-me tudo :P

C'est Mignon disse...

Fins de semana com o namorado são a melhor coisa:)

A tua nova receita parece mt boa :)

Bisou*

Vânia disse...

que delicioso que aquilo ali está, dá mesmo vontade de comer.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

LOL aos 40 disse...

Olá,
é tudo mt giro menos a «imagem»
; )
Pois aliás...é a melhor mas...tta batata frita.
LOL
Só tu.
Bjs linda
Fica bem

Janine disse...

Essa nova gordice tem um aspecto,yummi :)

C* disse...

Que emblema tão querido :D Adoro!

TENDENCIOSA disse...

lovely blog!!!xoxo

t♥ disse...

humm, a gordice tem cá um aspeto (;

espero que gostes... http://blogthingsfor-teenagers.blogspot.com/2012/03/selinho-tag.html

beijinhos <3

Maria do Mar disse...

Que queridinho :)

http://1500-miles.blogspot.com ♥

Raquel Neves disse...

Essa comida parece-me perfeita, até porque eu sou louca por kebab... tens que me dar a receita :P